Quando eu vou te ver na globo?

 Ou como diz meu diretor "no doze".


É, galerinha, agora tem data. A pergunta mais ouvida desde 2005 quando decidi estudar teatro vai ter uma resposta precisa. Mas vamos contextualizar o mundo atual: está rolando a corrida do Oscar de Ainda Estou Aqui e, vamos combinar, que nós brasileiros y internet fazemos alguns estragos e acontece que não corrida, cheio de indicações, também está Emília Perez, um filme dirigido por um francês que se passa no México, com uma histórica sobre Mexicanos mas sem atores protagonistas mexicanos e sem estudar o México para além de estereótipos. MAS O QUE ISSO TEM A VER?

Tem a ver que a atriz que faz Emília Perez é uma mulher trans, o que é muito bacana, porém... Como o filme estava sendo bastaaaaaaante criticado e houve uma união da latam em torno de ainda estou aqui, o povo encheu de comentários pró-fernanda e a K.S.Gascon foi reclamar que A EQUIPE do filme estava endossando ataques a ela e aí menina... Foram revirar os tuítes da gata e acharam cobras e lagartos. Bem este é o cenário atual. Voltamos a pergunta que mais me fizeram nestes vinte anos "quando eu vou te ver na globo?"

Possivelmente ao longo da vida já devo ter dito muitas merdas, não atoa meu blog secreto, este aqui, tem o nome que tem, afinal, reconheço minha bunda-boca suja, então espero que a burrice da juventude, o impulso de comentar e dar uma de engraçadinha não coloquem um momento tão importante na lata do lixo, mas se existe algo que vocês nunca vão ter de mim é endossar as vistas que já disse. No mais, que vocês se divirtam. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aracnofobia

Tá, mas e o final de Conclave, hein?